04/05/2026
Sábado 02/05/2026
Como é maravilhoso poder planejar, conduzir e participar de uma cerimônia do Sacramento do Matrimônio. E se forem duas cerimônias no mesmo dia?
Sou muito abençoado! E agradeço por estes e tantos outros casais por me permitirem fazer parte deste dia tão importante. Receber um Sacramento é um sinal visível e eficaz da Graça Divina. Assim o casal, após sua cerimônia, está irradiando a Graça de Deus!
E para os casais que já passaram por isso (e comigo), saibam o quanto sou grato por esta Graça! Vocês lembram que sempre apoio minhas mãos sobre as suas antes de sua saída? Sim, quero sentir e receber esta irradiação. Acabo sendo o primeiro a fazê-lo (após o presidente da celebração). Isto me fortalece, tanto para o meu Matrimônio quanto para minha missão como cerimonialista religioso católico.
E esta Graça continua ao lado de vocês, sempre!! Permitam que outras pessoas, amigos e familiares, possam também senti-la!!
Casamentos de:
Gabrielly ❤️ Rodrigo
Karina ❤️ Regilielton
⛪️ Catedral de São José dos Pinhais
⛪️ Matriz São Pedro oficial