01/01/2026
O ano de 2025 foi um deserto de provações, marcado por perdas profundas e desafios que testaram cada fibra do meu ser. Entre o adeus à minha sogra e a partida precoce do meu sobrinho Henry, vivi dias de angústia e cansaço. No entanto, mesmo com o coração apertado, escolho não me entregar ao desânimo, mas sim usar cada cicatriz como um degrau para o recomeço.
Deixo para trás as dificuldades financeiras e os contratempos que tentaram me paralisar, focando agora no que realmente importa: a minha reconstrução. 2026 chega como um horizonte de novas oportunidades, onde deposito minha fé em Deus para guiar cada passo. É tempo de transformar a dor em combustível para realizar os sonhos que ficaram guardados à espera de um novo sol.
Este é o ano da minha vitória acadêmica, o encerramento do ciclo no Direito e a tão esperada aprovação na OAB. Visualizo com clareza o ensaio de formatura, o brilho da festa e a conquista da minha carteira profissional. Sei que cada hora de estudo será recompensada, e que o título de advogada será o símbolo máximo da minha resiliência e dedicação absoluta.
Peço a Deus saúde e vigor para concretizar todos os meus projetos. Não deixarei nada para trás, exceto as lembranças do que foi ruim, pois meu olhar agora está fixo nas realizações. Com coragem e fé renovada, sigo firme para escrever o capítulo mais vitorioso da minha história de vida.