01/12/2020
E 2020 vai chegando ao fim.
Bom dia a todas e todos, como vão vocês?
Por aqui, dentro do que é possível, o time vai tocando conforme a música. Não foi e não tem sido um ano fácil pra ninguém, sabemos dos imensos desafios que nos foram colocados e que eles cobrarão de nós mudanças de atitude e novas posturas. Isso interfere e impacta não só no nosso evento, mas aa vida de todo o mundo.
Infelizmente não conseguimos fazer nenhuma edição da nossa Caravana, estamos morrendo de saudades de viajar e encontrar os amigos e amigas pelas cidades que carinhosamente nos receberam ao longo dos últimos 3 anos. São José Dos Campos, Taubaté, Pinda, Limeira e tantas outras que tínhamos planos de visitar esse ano.
Que em 2021 possamos recolocar nossa querida Caravana de novo em curso e em segurança pra todos.
Assim que tivermos mais novidades, avisaremos por aqui.
Abraços a todos que nos honraram com sua presença ao longo das ultimas edições, e ao time incrível do Taubaté Shopping Center que sempre nos recebe com grande carinho e profissionalismo exemplar.
Agradecimento tambem ao nosso time de comunicação na figura de Beatriz Lara e Simone e claro, ao grande time de expositores/vendedores que nos acompanham desde as primeiras edicoes: Patricio, Danilo Mafer, Mauricio Zanti, Claudio Ravani, Nau, Andre, Fábio, Matheus, Andrew, Claudio, Vicente, Umberto, Fausi, Neves, Caio, Sidnei e tantos outros que participaram e acreditam em nosso projeto.
Que tenhamos um fim de ano esperançoso para um 2021 repleto de desafios e esperamos, menos traumático que 2020.
Abracos
JP Bueno