05/03/2026
O casamento da Ruthi e do Douglas, no sábado 28/02, foi daqueles momentos simples e profundamente especiais. Um casamento evangélico, intimista, cercado pelo amor da família e de amigos queridos.
A celebração aconteceu no Salão da Igreja Presbiteriana, em um ambiente acolhedor, cheio de fé, emoção e gratidão por esse novo começo do casal.
Para o almoço, servimos um prato que sempre conquista: Fricassê, preparado com muito carinho e sabor para tornar esse momento ainda mais especial para todos os convidados.
Ruthi e Douglas formam um casal incrível, daqueles que a gente percebe de longe a cumplicidade e o carinho um pelo outro. Foi uma alegria fazer parte desse dia tão importante.
E você que está planejando seu casamento… já pensou em um buffet preparado com cuidado para receber quem você ama? Será um prazer fazer parte do seu grande dia.
MomentosEspeciais