30/04/2026
Para quem tem consumo acima de r$ 300 vale a pena você ter placa solar
Tem uma modalidade em que você não tem custo de investimento nem instalação, sujeito a análise de CPF.
Válido para todo Brasil.
Quer reduzir o custo da sua energia?
Vem saber mais comigo 48991682186
Jamili Matos Scandolara
Empresária ,fotógrafa e representante Igreen .
Válido para todo Brasil
Três categorias de modalidades disponíveis:
*Compra de placa solar( a vista ou financiado)
*Comodato de placa solar ,você ganha as placas sem custo nenhum ao alugar seu telhado.
*Desconto de até 15% de desconto direto na sua conta de energia ,sem precisar colocar placas . Assegurado pela leia 14.300 que permite ter esse direito ao desconto.