01/05/2026
Há muito tempo não ficava tantos dias sem trabalhar, foi exatamente uma semana. Sem festas, sem delivery, sem absolutamente nada.
E isso deixou meu coração muito angustiado pois as contas estavam chegando.
Ao invés de aproveitar esse tempo para descansar, curtir meus filhos, fiquei abatida, meio deprê, não conseguia reagir. Só sabia chorar.
Foi quando o Senhor falou comigo: “Trabalhe mesmo sem clientes.”
Bastou essa frase pra eu reagir, comecei a estourar muitas pipocas, comecei selecionar, e profetizei que os clientes já estavam chegando, e pela fé já os vi chegando!
E assim, aconteceu!
“Se atentamente ouvires a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará .” Deuteronômio 28
Não são só clientes, todos vocês são respostas de oração ❤️