30/07/2021
Bom dia venho aqui atualizar a todos.
Ainda não tive o benefício do inss. Coloquei eles na justiça mais uma vez pela Federal.
Já fiz a perícia dia 25/06/2021 e até agora não obtive nenhuma resposta da perta deles.
Ainda preciso da ajuda de quem puder continuar ajudando eu agradeço de coração.
Qualquer valor é muito bem vindo.
Quem me conhece sabe que nunca me aproveitaria de ninguém é que se eu estou pedindo ajuda é porque realmente estou precisando.
Meu Pix 11106978722
Desde ja agradeço todos aqueles que me ajudaram e que vem me ajudando ao longo desse ano e agradecer a todos que puderem me ajudar mais uma vez nessa luta que eu tô passando.
Meus mais sinceros OBRIGADA.