Manu Biazzo Eventos

Manu Biazzo Eventos "Para a realização de um grande sonho.” Cada evento é feito sob medida com atendimento personalizado, tudo isso para que seu sonho se torne realidade.

O Cerimonial cuidará do seu grande dia para que tudo ocorra com a perfeição que você tanto sonhou e planejou. Organizar, realizar e fazer acontecer um casamento não é uma tarefa das mais fáceis. Exige dedicação, segurança e conhecimento sobre os profissionais envolvidos na realização deste evento. Por isso estamos à disposição para fazer esse dia SER INESQUECIVEL para os noivos e para todos que te

rão a oportunidade de curtir um momento tão especial!! Sabemos que este momento é especial e queremos que seu casamento seja único, diferente e sobre tudo INESQUECÍVEL, ficando na memória de cada um...

Um sonho, um desejo e que hoje se transforme em realidade... “Sonho que só se vive uma vez.”

Manoela Biazzo

 e Ela é o óleo e ele a água, como disse a celebrante, mas esses 2 ingredientes se unem, se combinam, só não se misturam...
03/08/2022

e

Ela é o óleo e ele a água, como disse a celebrante, mas esses 2 ingredientes se unem, se combinam, só não se misturam, pois ambos possuem sua essência.

Curtidas nas redes sociais, trocas de olhares, sorrisos discretos e diretos, até que você, Gabi, decidida do que queria e sabendo que não partiria dele, misturou o óleo com a água, para nunca mais separar.

Mais do que qualquer coisa, vocês se completam! Vocês sonham juntos, vivem juntos, vibram juntos. Surpresas não surpreendem, pois vocês parecem ter o controle de tudo, simplesmente por se terem. Até mesmo a alteração da do casamento, se torna algo simples.

Com quase 4 meses de antecipação, no mês de julho sem frio, como você disse que gostava, organizamos a festa que vocês pediram!

Cerimônia no local, fim de tarde, pôr do sol e muita animação! A cada brinde, vocês levantavam os amigos junto. O desejo era de que a festa nunca acabasse e ela nunca vai acabar, se vocês quiserem.

É possível viver esse momento sempre que tiverem saudades, e desejo que vocês façam muito isso! Levantem brindes, se cerquem de amigos, sorrisos, música e amor.

Que continuem como a água e o vinho que não se misturam, mas não se desgrudam.

Parabéns! Felicidades e muito amor pra vocês!

📸:
🎥:


























Gabriela 🤍 João GabrielEla é o óleo e ele a água, como disse a celebrante, mas esses 2 ingredientes se unem, se combinam...
03/08/2022

Gabriela 🤍 João Gabriel

Ela é o óleo e ele a água, como disse a celebrante, mas esses 2 ingredientes se unem, se combinam, só não se misturam, pois ambos possuem sua essência.

Curtidas nas redes sociais, trocas de olhares, sorrisos discretos e diretos, até que você, Gabi, decidida do que queria e sabendo que não partiria dele, misturou o óleo com a água, para nunca mais separar.

Mais do que qualquer coisa, vocês se completam! Vocês sonham juntos, vivem juntos, vibram juntos. Surpresas não surpreendem, pois vocês parecem ter o controle de tudo, simplesmente por se terem. Até mesmo a alteração da do casamento, se torna algo simples.

Com quase 4 meses de antecipação, no mês de julho sem frio, como você disse que gostava, organizamos a festa que vocês pediram!

Cerimônia no local, fim de tarde, pôr do sol e muita animação! A cada brinde, vocês levantavam os amigos junto. O desejo era de que a festa nunca acabasse e ela nunca vai acabar, se vocês quiserem.

É possível viver esse momento sempre que tiverem saudades, e desejo que vocês façam muito isso! Levantem brindes, se cerquem de amigos, sorrisos, música e amor.

Que continuem como a água e o vinho que não se misturam, mas não se desgrudam.

Parabéns! Felicidades e muito amor pra vocês!

📸
🎥

























Gabriela 🤍 João GabrielEla é o óleo e ele a água, como disse a celebrante, mas esses 2 ingredientes se unem, se combinam...
03/08/2022

Gabriela 🤍 João Gabriel

Ela é o óleo e ele a água, como disse a celebrante, mas esses 2 ingredientes se unem, se combinam, só não se misturam, pois ambos possuem sua essência.

Curtidas nas redes sociais, trocas de olhares, sorrisos discretos e diretos, até que você, Gabi, decidida do que queria e sabendo que não partiria dele, misturou o óleo com a água, para nunca mais separar.

Mais do que qualquer coisa, vocês se completam! Vocês sonham juntos, vivem juntos, vibram juntos. Surpresas não surpreendem, pois vocês parecem ter o controle de tudo, simplesmente por se terem. Até mesmo a alteração da do casamento, se torna algo simples.

Com quase 4 meses de antecipação, no mês de julho sem frio, como você disse que gostava, organizamos a festa que vocês pediram!

Cerimônia no local, fim de tarde, pôr do sol e muita animação! A cada brinde, vocês levantavam os amigos junto. O desejo era de que a festa nunca acabasse e ela nunca vai acabar, se vocês quiserem.

É possível viver esse momento sempre que tiverem saudades, e desejo que vocês façam muito isso! Levantem brindes, se cerquem de amigos, sorrisos, música e amor.

Que continuem como a água e o vinho que não se misturam, mas não se desgrudam.

Parabéns! Felicidades e muito amor pra vocês!




























Fernanda 🤍 LucasDesde o primeiro encontro que tivemos, vocês sabiam o que queriam! De uma reunião apenas para nos conhec...
29/07/2022

Fernanda 🤍 Lucas

Desde o primeiro encontro que tivemos, vocês sabiam o que queriam! De uma reunião apenas para nos conhecermos, já saímos com contrato, fornecedores e o sonho encaminhado com data e local para ser realizado.

E como sonho que se sonha junto se torna realidade, esse dia chegou! Do jeito que planejaram.

Sol, fim de tarde, família e amigos presentes, tudo perfeito!

Quando vocês pensavam que as bençãos, as emoções e as surpresas da cerimônia já tinham acabado, eis que surge o BIEL correndo na direção de vocês, trazendo 3 corações com ele, encerrando a cerimônia e abençoando a união.

Então, enfim casados, com a família completa, vocês se jogaram na festa preparada com tanto carinho, cuidado e dedicação.

Juntos aproveitaram cada minuto daquela noite que será interminável na lembrança de vocês.

Não se esqueçam de dançar sorrindo, como fizeram no dia do sim; de se abraçarem de olhos fechados, de reviverem sempre a emoção desse dia, preparado com tanto amor.

Que sejam sempre felizes! Parabéns!

📸 .tah
🎥






















Marilia 🤍 LucasO amor não escolhe hora, mas ser pontual até para amar, dizer o sim mais importante das vidas de vocês e ...
27/07/2022

Marilia 🤍 Lucas

O amor não escolhe hora, mas ser pontual até para amar, dizer o sim mais importante das vidas de vocês e comemorar ao lado dos seus, fez parte de todo planejamento desse lindo dia.

Na hora marcada, sem nem 1 minuto de atraso, com a calma de quem está no controle de tudo, felizes e realizados, vocês deram os primeiros passos rumo à nova vida do casal.

E lá estava ele ansioso, feliz, apaixonado e com o olhar fixo, acompanhando seu desfile até o altar.

De mãos dadas com seu pai, ao ar livre, em um jardim florido, com buquê colorido, na troca de olhares vocês mostraram a sintonia e cumplicidade que os unem. Cada passo era acompanhado por ambos, que eram só sorrisos.

A festa não seria diferente! Esse clima estava no ar! Era leve, feliz, apaixonante, com brindes, beijos, sorrisos e muita dança!

Foi um dia memorável, que acompanhará vocês de hoje para sempre, despertando novamente todas as emoções sentidas, toda vez que se lembrarem.

Muita cor, flor e amor pra vcs.
Parabéns! Felicidades.

📸
🎥




















.martucci e  Família Festeira esta de sobrenome Martucci…. Ano que vem completando 3 festas da família poderei pedir mus...
26/07/2022

.martucci e

Família Festeira esta de sobrenome Martucci…. Ano que vem completando 3 festas da família poderei pedir musica no Fantástico!

Mas nunca, seja quantas festas forem, terá uma festa igual a outra.

Cada um vive o seu sim, o seu dia, a sua história. A cerimônia de vocês foi especial, pois era DE VOCÊS!

Com a personalidade de cada um envolvida em todos os detalhes, que mesmo com um frio daqueles, conseguiu aquecer aquele salão com tanta vibração, felicidade e amor, levando todos para a pista, aproveitando até o último minuto da festa, quando o sol já dava as caras para acalentar ainda mais o coração de vocês.

Só posso desejar que caminhem com essa energia de viver, que sigam de mãos dadas, festejando, se amando e sorrindo para a vida.

Parabéns!

📸
🎥
















Betinho… Um Velho Oeste para um pequeno grande cowboy! Assim foi a tão esperada comemoração dos seus 7 anos.Com muita al...
22/07/2022

Betinho… Um Velho Oeste para um pequeno grande cowboy! Assim foi a tão esperada comemoração dos seus 7 anos.

Com muita alegria, amor, felicidade e touro mecânico, atendendo seu pedido, você curtiu sua merecida festa ao lado dos seus pais, familiares e amigos que se divertiram com você, durante um inesquecível dia.

Que delícia realizar grandes sonhos de criança, que no universo mágico da imaginação da infância, consegue transformar lugares e momentos e fazer todos entrarem nessa encantadora fantasia.

A vida pode ser uma festa, se soubermos olhar com os olhos das crianças.

Que assim seja a sua!

Repleta de amor, sorrisos e muitos pulos no lombo do touro.

Parabéns, Betinho! Que seja sempre feliz!













Assim como o amor é lindo,  as fotos também estão, então prepara que tem overdose de post!  🤍 .reis95 📸 .tah 🎥  🌷  🎤  🔖 ...
29/06/2022

Assim como o amor é lindo, as fotos também estão, então prepara que tem overdose de post!

🤍 .reis95

📸 .tah
🎥
🌷
🎤
🔖
🔖
⛪️ 🏛
💎
🛋
🎤🎻
🎧
🎤
🎼
⚙️
🚘
🍤
🍸
🍔
🍥
🍫
💋 .garciaa
🤵🏻‍♂️
👗 👑
🤵🏻‍♂️

 .reis95 Amor, parceria, respeito, amizade e muita animação. Esses são alguns adjetivos que definem vocês.Uma história b...
29/06/2022

.reis95

Amor, parceria, respeito, amizade e muita animação. Esses são alguns adjetivos que definem vocês.

Uma história baseada em paixão, conquistas e muitos gols, que tive a feliz sorte de ser convidada para fazer parte.

O mundo é pequeno, quando o assunto é felicidade!

De São João pra Portugal, com passagem por Salvador e a grande transformação da vida no Porto, com o nascimento do Teteu, vocês foram escrevendo uma linda história que teve como desfecho a cidade Natal, São João, onde tudo começou.

Um conto ao contrário, que deu tudo certo! Uma pausa obrigatória que transformou a festa e deu ainda mais sentido, pois o Matheuzinho, fruto da união, pôde fazer parte dela de perto, como protagonista, junto de vocês.

Teve até super herói para divertir o herói de vocês!

Tudo era festa!
Desde a programação, a despedida de solteiro, que ao lado dos amigos vocês optaram por compartilhar, até o tão sonhado dia da cerimônia.

Branco e muito espelho, como solicitado, pra que todos brilhassem e refletissem junto.

Vocês eram só sorrisos! Sorrisos largos, estampados no rosto e radiantes.

A cada momento a noite se transformava e vocês seguiam ali, acompanhando tudo e todos.

Desde orquestra com 25 vozes e 8 músicos cantando a música do Rei Leão para anunciar a triunfal chegada do Teteu, Dj Rafael, Turma do Pagode, Gabi Fernandes, Tom e The Rio Maison vocês dançaram e cantaram incansavelmente.

Não tinha como ficar parado. A pista era um constante convite.

E quando parecia que a noite estava por terminar, mais uma surpresa surge no salão: personagens do Mc Donalds com Big Mc quentinhos para acalentar a noite de todos que continuavam ali firmes ao lado de vocês.

Que noite! Que festa! Que dia incrível!

Foi tudo mágico, do início ao fim e é assim que eu desejo que seja daqui pra sempre. Uma vida linda, abençoada, feliz e cheia de amor para vocês.

O mundo é pequeno pra vocês, que marcaram o maior gol da vida, aí se encontrarem e seguirem juntos.
Parabéns!

📸 .tah
🎥

 e O destino não falha e quando tem que ser, ele atravessa continentes e domina todos os idiomas, para que aconteça!E co...
20/05/2022

e

O destino não falha e quando tem que ser, ele atravessa continentes e domina todos os idiomas, para que aconteça!

E com vocês foi exatamente assim!

Duas vidas unidas por uma paixão em comum: a França! Palco de grandes histórias de amor.

Jovens, estudantes, cheios de planos e sonhos, sem saberem, estavam começando a história de vida de vocês quando embarcaram naquela viagem.

Ambos imaginavam que voltariam formados e casados, mas não com brasileiro.

Cada um se formou em sua faculdade, cada um viveu sua história francesa, mas o destino estava aqui, fazendo sua parte, e em uma conferência com amigos distantes, em 2016, acabaram se conhecendo.

Se formaram, não disseram Je t’aime por lá e voltaram para o Brasil, para correr atrás dos sonhos que criaram.

Somente anos depois tiveram o primeiro encontro, que despertou interesse, amizade e o grande amor!
E se a probabilidade de encontrar o amor da sua vida é até os 27 anos, que sorte a de vocês! Se encontraram na hora certa!

Vivam os amores da vida! Vivam a França, o Brasil, os vinhos, o mundo!
Que sempre tenham motivos para brindar, que trilhem o caminho que buscaram e que sejam sempre, sempre muito felizes!
Soyez heureux!!! 🇫🇷

Foto e Filme:


















Endereço

Rua José Octávio De Souza, 72
São João Da Boa Vista, SP
13874-756

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:30
Terça-feira 09:00 - 17:30
Quarta-feira 09:00 - 17:30
Quinta-feira 09:00 - 17:30
Sexta-feira 09:00 - 17:30

Telefone

+551936338784

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Manu Biazzo Eventos posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Manu Biazzo Eventos:

Compartilhar