Equipe de festas "Bem Servir"

Equipe de festas "Bem Servir" Oferecemos equipe profissional e especializada para o seu evento .Open Bar ,garçons ,fritador ,copeiro ,Churrasqueiro ,recepcionista,tudo para sua festa !

04/06/2024

35 Low Budget Chicken Coop Ideas— (Full Details Below👇) Have a great time, everyone!

Aniversário de 15 anos da Bela Ana Luiza.
06/11/2019

Aniversário de 15 anos da Bela Ana Luiza.

14/08/2019

Vai fazer sua festa , e está precisando de equipe de apoio. Temos tudo que vc precisa . Garçons, Copeiro, fritador, segurança. Tel para contato (21)972074881 Karla ou Leonardo 999379209. Aceitamos cartão. Temos contrato.

Open bar com álcool e sem álcool.  Fazemos sua festa com muita dedicação.  Aniversários, casamentos ,Confraternizações e...
06/06/2019

Open bar com álcool e sem álcool. Fazemos sua festa com muita dedicação. Aniversários, casamentos ,Confraternizações em geral . Leonardo LeoLeonardo.999379209. Karla 972074881 .

13/05/2019

Festa de hj !!!

05/04/2019

Boa tarde!
A maioria das pessoas que trabalham com festa tem um horário pra atendimento. Porém, nem sempre podemos atender de imediato... Seja por já estar atendendo outros clientes, seja por estar verificando peças, imprevistos ou problemas pessoais ( pq trabalhar com festas não faz de nós seres intergalácticos. Continuamos humanos, mortais, ... Como outro qualquer). Não é pra expor ninguém... Nem a mim... Mas gostaria da compreensão de todos. Tenho clientes que já atendi altas horas da noite. Clientes que atendi pela manhã bem cedo... E clientes que não consegui responder na HR que gostariam. Bem, sei da qualidade do serviço que presto... Sei do atendimento e atenção que dou as pessoas ( clientes ou não). Compreendo que as pessoas fiquem na expectativa da resposta mas não acho JUSTIFICATIVA pra categorizar um "péssimo atendimento". Profissionais de festas são pessoas como vc! Empatia e nada mais, somente!

28/03/2019

Boa noite😊😊😊
Queria fazer Um Desabafo e dar uma Dica..
O cliente não é obrigado a fechar só pq chamou no privado.. Mas tenham ao menos a educação de dizer obrigado pela atenção, e dizer que não quer obrigado... Pq quando fazemos orçamento, Tb deixamos tudo que estamos fazendo para dar atenção, se achou caro ou não gostou, no mínimo agradeça, não simplesmente para de responder e deixa a outra pessoa sem resposta..
Outra coisa.. Visamos tantos post aqui DIFAMANDO, RECLAMANDO.. cada uma no seu direito.. Mas Tb vamos aqui deixar Tb indicações.. ELOGIAR O SERVIÇO PRESTADO... E nosso trabalho, precisamos Tb de referências..
Que todos tenham Uma Excelente noite😊😀😍

09/03/2019
14/02/2019

Se você abrir um negócio, 90% dos seus amigos e familiares não vão te prestigiar, a não ser que você dê algo de graça.
Se você fizer uma festa e cobrar entrada de R$20.00, 90% dos seus amigos e familiares não vão, mas vão para outros lugares, pagam R$20.00 de estacionamento, R$30.00 para entrar na balada, pagam R$100.00 em um balde de cerveja e se você vender esse mesmo balde de cerveja a R$50.00, falarão que está caro.
Se você tem uma marca de roupa, 90% dos seus amigos e familiares não vão usar sua marca, mas usarão de outros, mesmo pagando muito mais caro...
Aí fico pensando... esses 90% que dizem amigos e familiares, porquê não colaboram? Não apoiam? Não te dão uma força de alguma forma? Sabe Por que?
Na verdade, amigos e familiares em nossas vidas só temos 10%, os outros 90%, são aqueles que ficam segurando seu sucesso para que você não consiga dar um passo a frente deles...Ou seja, 90% não quer te ver bem, muito menos melhor do que eles!

"Aos 10%" minha imensa Gratidão!"
Eu sei quem vcs são
😍😍😍😘😘😘
Copiei e Colei se te fez refletir, fique a vontade para fazer o mesmo!

07/02/2019

Alguém precisando de garçons, garçonetes, churrasqueiro, open bar . Estamos com preços ótimos. Leonardo 999379209 , Karla 981674501.

27/12/2018

Vamos esclarecer as coisas .
Cliente com pressa - ATENDO✔️
Cliente com dúvida - ATENDO✔️
Cliente indeciso - ATENDO✔️
Cliente triste - ATENDO✔️
Cliente alegre - ATENDO✔️
Cliente que pergunta muito - ATENDO✔️
Cliente que passa dias perguntando e não fecha - ATENDO✔️
Cliente que entra em contato, sábado, domingo e feriado - ATENDO✔️
Cliente que entra em contato de noite - ATENDO✔️

Só não atendo quem não tem educação e respeito pelo meu trabalho, NUNCA deixei cliente sem uma explicação ou satisfação !!!
Sempre tiro todas as dúvidas, sou dedicado e procuro ser bem claro em relação ao meu trabalho.
Tenho princípios e isso não tem dinheiro que pague. Portanto, "CLIENTE MAL EDUCADA" sinta-se a vontade para procurar outra profissional !!!

24/12/2018

UM FELIZ NATAL À TODOS CLIENTES E AMIGOS !! EQUIPE DE FESTAS BEM SERVIR !!

Endereço

Alameda
São Gonçalo, RJ
24752-650

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Equipe de festas "Bem Servir" posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar