24/02/2021
É difícil a gente não se envolver nesse trabalho. Trabalhamos com SONHO, FAMÍLIA, EXPECTATIVAS...
Ouvimos tanta história dentro da nossa loja. E quando atendemos NOIVA, NOIVO e PADRINHOS muitas vezes temos a oportunidade de acessar a “dinâmica” da vida do casal. Alguns mais reservados. Outros mais entregues e intensos... porém cada um na sua particularidade, deixa o seu legado e muito aprendizado prá gente.
A Kadja e o Rodrigo viveram conosco algo que será inesquecível para eles e para a história da nossa loja também. O saldo? Apoio mútuo, justiça, verdade e a maior certeza de que “o faz o certo que é impossível dar errado nunca se aplicou tão bem à nossa realidade.”
Eu, com meus 36 anos tenho certeza que também deixei o meu legado para uma NOIVA com os seus 18. E entre ela é eu ficará uma cumplicidade linda. O texto está nas entrelinhas, mas nós duas sabemos o bem maior que tudo trouxe para nós.
Deixo uma mensagem para as noivas... Durante todo o preparativo do seu casamento, jamais perca a direção do seu matrimônio. Esse é o sentido de tudo. Nada nem ninguém conseguirá interferir na jornada, mas você precisa ter ciência do verdadeiro sentido de tudo. Essa NOIVA - MENINA - LINDA teve. E no final... a sua história está dando muito certo.