20/05/2025
44 anos
Hoje, não celebro apenas um número.
Celebro a estrada percorrida, os passos firmes, os tropeços que me ensinaram, os silêncios que me moldaram.
Celebro a mulher que me tornei — com as cicatrizes que contam histórias, com a fé que me sustenta, com o amor que transborda.
Sou mãe, esposa, filha …, sou parte de uma família que me fortalece, me inspira e me lembra, todos os dias, do que realmente importa.
Sou feita de dias bons e outros nem tanto, de conquistas e recomeços, de orações silenciosas e sonhos sussurrados a Deus.
Carrego no peito a gratidão por todas as pessoas que cruzaram meu caminho — amizades que acolhem, que somam, que permanecem. Cada uma deixou em mim uma marca e minha história tem mais cor por causa delas.
E há também aqueles amores de patas que me acompanharam e acompanham com olhares sinceros e amor silencioso.
Aos 44, sigo sonhando. Ainda há projetos no coração, vontades que me movem, ideias que florescem mesmo em dias difíceis.
A vida nem sempre foi fácil… mas sempre foi divina. E por isso, meu coração se enche de gratidão.
Obrigada, Deus, por tudo o que vivi até aqui. Que venham mais capítulos, mais bênçãos, mais amor. Estou pronta!