06/11/2015
É amanhã!!! Desejamos que todos os atletas e pessoas envolvidas no evento aproveitem ao máximo e curtam esse dia especial. Agradecemos por se juntarem a nós! Sejam bem vindos!!! Seguem as últimas dicas para um melhor aproveitamento do dia:
PAIS E CRIANÇAS:
- Uniforme completo (colete, calça, sapatilha, meia branca e faixa amarela).
- Pulseira para o atleta e ingresso para os pais e convidados.
- Início do evento 9h (cheguem cedo, pois atrasos NÃO serão tolerados, caso a categoria já esteja acontecendo).
- Aos PAIS: tenham paciência, todas as crianças serão chamadas pelo nome (fiquem atentos a categoria que está na carta do atleta).
- Levem lanches, frutas, água e almofada.
ATLETAS DE SANDA:
- Horário da pesagem das 7h - 8h 30min (pesagem para todos os atletas INICIANTES, INTERMEDIÁRIOS E AVANÇADOS)
- 9h início das competições (Categoria Iniciante)
- 12h início das competições (Categorias intermediários e avançados)
- 18h Encerramento.
IMPORTANTE: Os atletas deverão usar os equipamentos próprios, só serão aceitos os equipamentos das marcas PUNCH, JUGUI ou PRETORIAN. Não serão aceitos nenhuma outra marca de equipamento, sendo que o atleta poderá ser desclassificado no não cumprimento deste.
Para quem pretende ir de TRANSPORTE PÚBLICO, vai uma dica de rota.
1- Metro linha amarela até a Paulista, transfere para a linha verde Consolação e desce na Tamanduateí.
2- Descendo as escadas ,entre no trem (sentido Rio Grande da Serra) e ande apenas uma estação até São Caetano.Chegando lá,a saída é em frente ao terminal de ônibus .
3- Tem a opção de pegar a linha 06 - Nova Gerty ou 07 - Boa Vista.
Pergunte pelo Estádio Lauro Gomes ou Milton Feijão. Vulgo Estádio do Azulão