19/03/2026
Algumas noites a gente não organiza apenas… a gente sente. ✨
O dia 27/02, lá na Casa Irmando em Lajeada, foi exatamente assim. O 15 anos da Ana foi mais do que uma festa linda, foi um momento cheio de signif**ado, de amor e de sonhos começando a ganhar forma.
A Ana é dessas meninas que encantam sem esforço: doce, leve, cheia de luz e com um futuro inteiro esperando por ela. E não tem como não falar da família incrível que está ao lado dela uma base cheia de carinho, atenção e cuidado em cada detalhe. Foi lindo ver o amor do pai, da mãe e até do irmãozinho presente em cada momento.
Pra mim, f**a um sentimento enorme de gratidão por ter feito parte disso. Por ter auxiliado, acompanhado e vivido de perto um dia tão especial e inesquecível.
E sobre as fotos… impossível escolher só uma. Porque quando o momento é verdadeiro, tudo f**a lindo. 💛
📷
Ana, que a tua caminhada seja tão brilhante quanto foi essa noite. ✨