25/05/2026
Só agora consegui parar com calma pra revisitar o mês de janeiro e foi impossível não sorrir lembrando do segundo aniversário que cobri do Antonio Miguel 🦁🐍🐨
Ele completou 6 aninhos numa comemoração muito gostosa ao ar livre no play, cercado dos seus melhores amiguinhos.
O Antonio tem uma sensibilidade muito bonita e ao mesmo tempo tem a energia de ser um menino muuuuito curioso e inteligente. Sorridente, daquelas crianças carinhosas, expressivas, cheias de imaginação e afeto.
Em um momento da festa pedi pra ele imitar um bichinho e ele escolheu um todo fofinho ☺️🤗 Eu acho linda a liberdade da criança ser aquilo que é da sua personalidade e que também é fruto de todo carinho que recebe. Oxe! Porque diante de uma vasta natureza, ele escolheria um animal bravo se a vida só dá motivos pra ele ser leve, feliz e carinhoso? 🤗 (Que você seja sempre assim, Antonio ✨🥰)
A festa teve uma temática inspirada na floresta e animais 🌿🦁 Tinha bichinhos espalhados pela decoração, folhas, tons quentes e aquele clima de aventura infantil que combina perfeitamente com criança correndo e brincando livre.
E foi exatamente isso que aconteceu no play do prédio: recreação, correria, brincadeiras, risadas e crianças vivendo a festa de verdade enquanto os pais colocavam o papo em dia e se divertiam com muitas gargalhadas ✨
E o parabéns?🫠
Virou praticamente um evento à parte kkkkkk
A vela simplesmente estava desaparecida 🤡
Então coube ao papai incorporar a energia de explorador da selva 🤣 Saiu da mesa pra desbravar dentro de casa... até voltar com ela.
Enquanto todos aguardavam, o recreador fazia brincadeiras pra galera não dispersar. E demorou, hein!
Até que finalmente o pai apareceu triunfante com o seu achado (para comemoração geral 🙌🏻) e o parabéns finalmente aconteceu 🎉
A festa foi entrando pela noite e terminou daquele jeito gostoso que parece cena de filme de infância: crianças correndo com brinquedinhos fluorescentes voando pelo céu, todo mundo cansado, feliz e ainda querendo brincar mais um pouquinho.
Respeitando a cronologia dessa tarde, eu queria que as fotos pudessem ilustrar toda a história. Acho que deu certo 🥰