09/11/2014
O SEMPROCULT e os 32 alunos envolvidos neste projeto agradecem a todos que colaboraram para que este I Seminário de Produção Cultural acontecesse:
- Ana Paula Dell Pretti- Coordenadora de Extensão e Atividades Complementares do IUPERJ
- Prof.ª Fátima Gonçalves - Chefe do Departamento de Produção e Política Cultural do IUPERJ
- Prof.ª Ana Lattanzi - Professora da disciplina de Seminário de Produção Cultural do IUPERJ e supervisora do evento
- Isabel Cristina Moreira- Gerente de Comunicação e Marketing da UCAM
Aos palestrantes: Prof.ª Lia Calabre – Fundação Casa de Rui Barbosa,Victor D' Almeida- Diretoria de Patrocínio do Instituto Oi Futuro e Valquíria de Souza Dias- Representante Regional do Ministério da Cultura;
A todos nossos apoiadores: Victoria Cruz, Marcio Blanco da Imaginário Digital, Rafael e Everaldo Trindade da Gráfica Kashmir, Pedro Rangel da AHUM, Marcio Belão da Elementos Filmes, Gisele Lopes da Subsecretaria Municipal de Cultura - Gerencia de livro e leitura, Lucas Ourofino da Ofino Identidade Cultural e a todos que contribuíram ainda que indiretamente para que o evento pudesse acontecer.
Já estamos cheios de novas ideias! Ano que vem tem mais!