09/06/2026
Eu amo essa foto, minha amiga e fotógrafa que viu o que nem eu mesma enxergava.
Sempre admirei a Tati e sua arte, não imaginaria naquele momento que ela se tornaria uma das pessoas mais presentes em minha vida. Sabe amiga irmã mesmo?
Essa sessão marcou um episódio muito importante na minha vida, o início de um processo de autoconhecimento, escolhas, rotas recalculadas e de muita esperança no futuro.
Gratidão imensa por seu olhar, seu tempo, sua amizade , por permanecer na minha vida, por continuar andando comigo, rir dos mil memes e reels que te mando, por me receber na sua casa, cantar Alanis comigo, ir no “studio de Friends” e compartilhar a vida sempre.
Amo vc amiga🤍