28/08/2016
uhullll COM MUITO PRAZER RECEBI O CONVITE DE SER UM DOS DOCENTES - muito felizzzzzzzzz !!!!!! vem gente !!!!
Matrículas abertas para as turmas de quarta-feira (semanal) e outra no sábado (quinzenal)!
Valor da mensalidade dos cursos com desconto: 337,50.
Não deixe passar a oportunidade de ter 25% de desconto durante todo o curso e 80% de desconto na primeira mensalidade! Aproveite e faça sua matrícula, essa promoção pode ser finalizada a qualquer momento.
Aulas iniciando em Outubro/2016