10/06/2026
Eu fiquei chateadíssimo de pensar que eu não poderia mais te dar um abraço e dizer com aquelas poucas palavras o quanto eu amo vc e admiro a pessoa que você representa pra mim!!! Mas Deus, com sua generosidade permitiu que eu encontrasse por um acaso agora essa foto na minha galeria, enquanto eu procurava outra coisa. Isso me serviu de conforto, foi quase que como um berço de aconchego ter encontrado esse registro ao seu lado. Que honra a minha em ter te conhecido nessa nossa passagem pela terra. Quem conhece seu talento indiscutível, jamais saberá que seu coração foi de fato quem roubou a cena nas nossas vidas. Obrigado minha amiga, por todos os olhares e pelas risadas. Existem poucas pessoas com as quais a amizade e a admiração são verdadeiramente recíprocas e genuínas. Que sorte a nossa!!! Você é mto boa em ser incrível!!! Vai com Deus, e com a certeza de que eu vou viver cheio de saudades!!! 🍀❤️🤩✨