25/01/2020
AMANHÃ, comemorando os 466 anos da cidade de São Paulo.
Alô São Paulo🎶
Para comemorar o aniversário de 466 anos de São Paulo, a cantora Elba Ramalho fará um show inédito acompanhada da banda Bixiga 70.
Mais um projeto de "Conexões Musicais" da Cantareira Produções.
Essa conexão para nós representa empatia, cooperação e muita música em benefício das cidadãs e cidadãos da cidade.
Somos muitos (as) para levar este grande cortejo modernista, a meta é a ALEGRIA acima de tudo!
Fiquem atentos nas nossas redes sociais, vamos mostrar cada detalhe para vocês.
Agradecemos a confiança da Prefeitura de São Paulo e a oportunidade de trabalhar pela nossa amada SP.
A nossa grande parceira que conduziu esta produção com muito amor, carinho e competência.
📆 Quando: 25/01/2020
⌚ Horário: 13h30
📌 Onde: Grande Cortejo Modernista
Saída do Pateo do Collegio - Pç. Pateo do Collegio, nº 2, Centro, São Paulo - SP até o Largo São Bento - Largo São Bento, s/nº
Centro, São Paulo – SP
⚠ EVENTO GRATUITO