02/04/2026
❤️ de uma conquista muito especial na minha vida.
Comecei a faculdade aos 45 anos…
depois de muito tempo sem estudar e sem imaginar que um dia voltaria.
Tudo começou com uma mensagem da minha cunhada Aline.
Na hora, nem dei importância…
mas dias depois, algo me fez voltar naquela conversa.
Foi então que fui ver os cursos e me encontrei em Gestão Empresarial.
Foram 3 anos de caminhada.
De adaptação, insistência e, muitas vezes, vontade de desistir.
Teve ansiedade, noites até de madrugada estudando, momentos de procrastinação…
mas eu segui.
Eu não queria que meu filho visse em mim a opção de desistir.
Queria que ele aprendesse, através de mim, a nunca parar de correr atrás dos seus sonhos.
E com fé em Deus, eu consegui.
Hoje olho pra trás com o coração cheio de gratidão…
a Deus, em primeiro lugar, e à minha família, especialmente ao meu filho, que tantas vezes precisou entender minha ausência.🫶🏼
Não foi fácil…
mas valeu cada passo.
✨ Nunca é tarde pra recomeçar.
💭 Talvez essa mensagem seja o sinal que alguém precisava hoje.