Gold Produções RS

Gold Produções RS Produção e customização de eventos. Sua festa, nossa qualidade! Producao, planejamento e desenvolvimento completo dos mais diversos eventos!

Producao completa contendo som,luz,salao,decoracao,segurança,alimentacao e bebida, diversas,variadas de acordo como seu estilo. Realizacao de casamentos, batizados, formaturas e aniversarios com o mais completo aparato,qualidade e profissionalismo. "Seu evento nao pode ser só mais um, tem que ser inesquecivel"
Entre em contato conosco e monte seu evento do seu geito a sua maneira e gosto, com o

mais qualif**ados produtores do mercado. Converse com um dos nossos promotores e solicite seu orçamento, teremos o prazer em lhe atender...
Att
Gold Produçoes RS

10/10/2015
Exato!
08/10/2015

Exato!

Poise :D
08/10/2015

Poise :D

(Cao para humano)Sentido da palavra amor..."Humano, vejo que estás chorando porque chegou meu momento de partir. Não cho...
01/10/2015

(Cao para humano)
Sentido da palavra amor...
"Humano, vejo que estás chorando porque chegou meu momento de partir. Não chores por favor, quero te explicar algumas coisas.
Tu estás triste porque eu fui embora, e eu estou feliz porque te conhecí.
Quantos como eu morrem diariamente sem ter conhecido alguém especial?
Os animais as vezes passam tanto tempo sozinhos a nossa própria sorte.
Só conhecemos o frio , a sede, o perigo, a fome. Temos que nos preocupar em como conseguiremos algo para comer e aonde passaremos a noite protegidos. Vemos muitos rostos todos os dias, que passam sem nos olhar, e as vezes é melhor que nem nos vejam, antes de se darem conta que estamos aqui e nos maltratem.
A vezes temos a enorme sorte que entre tantas pessoas passa um anjo e nos recolhe.
Às vezes, os anjos vêm e são organizados em grupos, às vezes há outros anjos longe e enviam muita ajuda para nós. E isso muda tudo. Se necessário nos levam a outro tipo de anjo que sabem muito, e nos dão remédios para nos curar.
Nos escolhem uma palavra que pronunciam cada vez que nos vêem. Um NOME. Eu acho que o que você diz, é que somos "especiais", deixamos de ser anônimo, para ser um de muitos, e um de vocês.
E conhecemos o que é um lar! Você não tem idéia de como isso é importante para nós? Nós já não temos que ter medo nunca mais, não temos mais fome, ou frio, ou dor, ou perigo.
Se você pudesse calcular o quão feliz que nos faz. Para nós qualquer casa é um palácio! Nós já não nos preocupamos se vai chover, se vai passar um carro muito rápido ou se alguém vai nos ferir. E, principalmente, não estamos sozinhos, porque nenhum animal gosta de solidão, o que mais se pode pedir?
Eu sei que te entristece a minha partida, mas eu tinha que ir agora.
Quero te pedir que não se culpe por nada; te ouvi soluçar que deveria ter feito algo mais por mim.
Não diga isso, fez muito por mim! Sem você não teria conhecido nada da beleza que carrego comigo hoje.
Você deve saber que nós, animais, vivemos o presente intensamente e somos muito sábios: desfrutamos de cada pequena coisa de cada dia, e esquecemos o passado ruim rapidamente. coisa a cada dia e esquecer o passado ruim rapidamente. Nossas vidas começam quando conhecemos o amor, o mesmo amor que você me deu, meu anjo sem asas e duas pernas.
Saiba que mesmo se você encontrar um animal que está gravemente ferido, e que só lhe resta apenas um pouquinho de tempo neste mundo, você presta um enorme serviço ao acompanhá-lo em sua transição final.
Como te disse antes, nenhum de nós gostamos de estar só, menos ainda quando percebemos que é hora de partir.
Talvez para você não seja tão importante, que um de vocês esteja ao nosso lado nos acariciando e segurando a nossa pata, nos ajuda a ir em paz.
Não chores mais por favor. Eu vou feliz. Tenho na lembrança o nome que você me deu, o calor da sua casa que neste tempo se tornou minha. Eu levo o som de sua voz falando para mim, mesmo não entendendo sempre o que me dizia.
Eu carrego em meu coração cada caricia que você me deu.
Tudo o que você fez foi muito valioso para mim e eu agradeço infinitamente, não sei como dizer a você, porque eu não falo sua língua, mas certamente em meus olhos pôde ver a minha gratidão.
Eu só vou pedir dois favores. Lave o rosto e começa a sorrir.
Lembre-se que bom que vivemos juntos estes momento, lembre-se das palhaçadas que fazia para te alegrar.
Reviva como eu todo o bem que compartilhamos neste tempo.
E não diga que não adotará outro animal porque você tem sofrido muito com a minha partida.Sem você eu não viveria as belezas que vivi.
Por favor, não faça isso! Há muitos como eu esperando por alguém como você.
Dê-lhes o que você me deu, por favor, eles precisam assim como eu precisei de ti.
Não guarde o amor que tens para dar, por medo de sofrer.
Siga o meu conselho, valorize o bem que compartilha com cada um de nós, reconhecendo que você é um anjo para nós os animais, e que sem pessoas como você a nossa vida seria mais difícil do que às vezes é.
Siga a sua nobre tarefa, que agora cabe a mim ser o seu anjo.
Eu vou estar acompanhando você no seu caminho e te ajudarei a ajudar os outros como eu.
Eu vou falar com outros animais que estão aqui comigo, vou lhes contar tudo o que você tem feito por mim e eu vou apontar e dizer com orgulho: "Essa é a minha família".
Minha primeira tarefa agora é ajudá-lo daqui para que não fique mais triste.
Hoje à noite, quando você olhar para o céu e ver uma estrela piscando quero que você saiba que sou piscando um olho, avisando a você que cheguei bem e dizendo-lhe "obrigado pelo amor que você me deu".
Eu me despeço agora não dizendo "adeus", mas "até logo".
Há um céu especial para pessoas como você, o mesmo céu para onde nós vamos e a vida nos recompensa tornando a nos encontrar lá.
Eu estarei te esperando!

Ai galera, algumas inmagens do evento de domingo DEU A LOCA NAS EQUIPES 1°ediçãohttps://youtu.be/ZyVVFwzW59A
29/09/2015

Ai galera, algumas inmagens do evento de domingo
DEU A LOCA NAS EQUIPES 1°edição

https://youtu.be/ZyVVFwzW59A

Algumas fotos do ponto de vista dos participantes do evento. Breve outras imagens!!!

Evento no sambodromo (Deu a louca nas EQUIPES) Foi um sucesso, Famlia Gold Presente tmj Jean Prog Adessivos!!!Que venham...
28/09/2015

Evento no sambodromo (Deu a louca nas EQUIPES)
Foi um sucesso, Famlia Gold Presente tmj Jean Prog Adessivos!!!
Que venham os proximos!!!! 27/09/2015

Para uns hora de durmir, para NÓS é agora que tudo começa!! Boa noite a todos! E é na noite que tudo acontece!!!!   !!!!
28/03/2015

Para uns hora de durmir, para NÓS é agora que tudo começa!!
Boa noite a todos! E é na noite que tudo acontece!!!!
!!!!

21/03/2015

Sábado é dia de festa pessoal!
A equipe Gold deseja a todos um ótimo final de semana. ;)

➲Cada dia que passa a insegurança ao sair na rua, ao ir a uma festa, ao ir para qualquer lugar de LAZER com seu veiculo ...
08/01/2015

➲Cada dia que passa a insegurança ao sair na rua, ao ir a uma festa, ao ir para qualquer lugar de LAZER com seu veiculo f**a maior.
Nao podemos nem mesmo nos afastar alguns metros dos nossos veiculos que ja corremos risco... NAO VIVA MAIS COM ESTE MEDO, mantenha a sua segurança e sua paz,EM APROVEITAR O MAXIMO DO SEU DIA EM QUALQUER LUGAR!!!
•☆★ ZAPTRACKER MONITORAMENTO VEICULAR 24H ★☆•
█ █ █ █ █ █ █ █ █ SEGURAÇA TOTAL█ █ █ █ █ █ █ █ █ █

08/01/2015

O ano ja começou corrido, e que boummmm, nada melhor que mtt serviço!!! Bora trabalhar, BORA PRODUZIR!!!! !

07/01/2015

Confiança 100%
Quer esta segurança no seu veiculo tambem??? Entre em contato e escolha o melhor plano , com o melhor preço a voce!!!
Page:https://www.facebook.com/zaptracker?fref=ts

Somos uma empresa de rastreamento e monitoramento veicular. Integramos sistemas, otimizando a logís

Bom dia!!!!
17/12/2014

Bom dia!!!!

Endereço

Porto Alegre, RS
91160-510

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Gold Produções RS posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Gold Produções RS:

Compartilhar