01/02/2025
Bom dia, Bom diaaa, Bom diaaaaaa!!!
Salve, Salve Povo lindo!!!
Passando aqui pra fazer um Grande convite pra Geral...
Dia 10 de Maio e vamos comemorar 30 anos desta festa que revolucionou a Black Music no RS, , e cada um de Vcs , fazem parte e contribuíram para que nós chegássemos até aqui, Gratidão...então assim ó, gostaríamos de contar com a presença (de quem puder é claro) a comparecer em peso nesta data que é muito especial à todos nós, vamos recordar muita coisa boa, brincar , dançar, dar muitas risadas. Negra Noite uniu muitos casais hehehe, e pode unir mais ainda, desde já sintão-se intimados a comparecer nessa Noite 🌙 que vai ser muito eletrizante e mágica, Bjo e Abraços ...Até lá!!! .da7