01/12/2023
Ele é de Minas, ela é do Rio Grande do Sul.
Quando planejaram a vida juntos, a Elen e o Eduardo resolveram ficar em Belo Horizonte.
Quando me procuraram, me disseram que o casamento seria aqui em Porto Alegre, mas me perguntaram se eu topava ir fotografar o ensaio deles em Minas.
Claro que topei.
E de tantos momentos legais que passamos juntos, assim como tantos lugares incríveis que eles me apresentaram, não importa onde, sempre estava ali aquele amor, aquele carinho, o respeito, a amizade e a cumplicidade.
Foi uma experiência tão legal passar esses dias com eles, que anos mais tarde eu me programei e voltei pra lá, dessa vez com pra curtir com a Maggie.
Revisitamos vários dos lugares que passamos, com outro olhar. Mas em todos eles, eu sempre lembrei desses dias incríveis que passei com a Elen e o Eduardo.
Essa foto a gente fez no Instituto Inhotim, um Museu a céu aberto.
É um lugar maravilhoso, lindíssimo. E assim como eles foram curtir em casal enquanto eu fotografava, dessa vez, que voltei lá levando a Maggie, eu pude entender o que é curtir um lugar assim ao lado de uma pessoa fantástica que a gente ama.