09/03/2026
Na última quarta-feira, 04 de março, a AEAPG realizou o evento “Mulheres em Foco: Conexões, Desafios e Conquistas”, uma roda de conversa especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
O encontro reuniu quatro profissionais convidadas que compartilharam suas trajetórias, desafios e conquistas ao longo de suas carreiras na engenharia, arquitetura e gestão pública. Em um ambiente acolhedor e participativo, o evento proporcionou uma rica troca de experiências entre as palestrantes e o público presente, fortalecendo conexões e promovendo reflexões sobre o protagonismo feminino nas áreas técnicas.
Mais do que um momento de celebração, o encontro destacou a importância da presença e da liderança feminina na construção de espaços profissionais cada vez mais diversos, colaborativos e inovadores.
A AEAPG agradece às palestrantes ( e JamileSahd), e a todos que participaram deste momento de diálogo, inspiração e valorização da mulher.