05/11/2025
Boa noite a todos! 🍑
Viemos através desta página informar à população em geral que a Festa Municipal do Pêssego 2025 não ocorrerá mais na Vila Nova - 7º distrito de Pelotas.
As últimas semanas foram bem movimentadas e polêmicas com relação ao preço da fruta e, chegou até nós, organizadores do evento, há menos de 10 dias partindo da Associação dos Produtores de Pêssego, a informação de que a festa, muito provavelmente, seria cancelada. Diante disso, tivemos que parar a divulgação da festa e ainda tratativas importantes para a realização da mesma.
Por conta dessa incerteza a poucos dias da festa, ontem dia 03 de novembro, a Comunidade São Pedro e o Esporte Clube Recreativo Vila Nova decidiram por não mais realizar o evento.
Ciente das multas contratuais a serem pagas, a Associação resolveu fazer a festa em outro local.
Agradecemos a compreensão !