10/07/2013
boa tarde a todos desportistas, principalmente aos de parauapebas, venho atravez deste comentario dizer q quem torcia pelo estrangulamento do futebol de parauapeas estao triste, nada melhor do que o dialago de pessoas descente e amante do futebol para colocar as coisas no lugar. boa sorte a todos ....eldemarte pereira dos santos. prezidente da sociedade esportiva bairro da paz