25/10/2021
Eu sou Mariana, esposa do DJ Germano, onde aqui todos sabem que INFELIZMENTE ele não está mais nesse plano e com isso, queria e me sentir na obrigação de como mediadora da página, vir dar uma explicação para vcs, para que nada fique obscuro com o nome e a honra dele. Eu e a mãe dele achamos por bem encerrar as atividades da empresa, empresa que existe desde 2015, onde ele tinha sociedade com um amigo onde criaram o nome, um dia essa sociedade acabou e em seguida ele inventou de procurar um novo sócio, na época eu ainda fui contra, mas ele com aquele big coração achava que qualquer um era amigo, mas enfim isso não vem ao caso. Minha passagem por aqui é para dar uma satisfação e não deixar nada OBSCURO. Achamos (eu e minha sogra) por bem encerrar as atividades da empresa pois essa sociedade já iria terminar pois o parceiro dele não queria mais continuar fazendo sociedade com o Germano e eu tenho provas disso, tenho as conversas aqui, e tenho certeza que o Germano não iria dar o nome pra ele, então ele teria que arrumar um novo rumo pra ele, o Germano ainda segurou ele na empresa até o final desse ano para cumprirem os contratos (contratos esses que eu paguei tudo em equipamento que foi ESCOLHIDO pelo próprio, nem dividido não foi, ele ficou com o que ele quis, pois infelizmente me pegou em um péssimo momento com 10 dias da partida do Germano, ele já queria a chave do caminhão que era do Germano para saber o que tinha dentro, pra que se nem evento tava tendo?) então não achei justo depois de tudo o que aconteceu o nome continuar rodando como se nada tivesse acontecendo, pois como eu disse, essa sociedade já iria ter fim e o Germano iria tocar a empresa Top Festas sozinho novamente). Obrigada a todos que sempre tiveram um carinho enorme pelo Germano e por terem confiado sempre no trabalho dele, pois ele era a cara, o coração e a alma dessa empresa. Fiquem com Deus! 🙏🏻