13/10/2020
Então.... hoje não podia deixar passar em branco este dia.... o tempo voa, parece que foi ontem.... a 1 ano atrás durante uma roda de chimarrão e uma coceira absurda na mama, descobri então um nódulo que virou minha vida de ponta cabeça. Mas como hoje tbm é o dia da Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, fui muiiiiiiito abençoada e guiada por Nossa Senhora, que me deu a cura e nunca deixou essa criança que tem dentro de mim desaparecer. Acredito que essa minha criança, essa moleca de riso alto e solto, esse meu jeito de levar de boa foi com que fez eu encarar o tratamento do CÁ de mama e termos a VITÓRIA!!!! Hoje só tenho a agradecer por eu poder estar aqui contando a vcs essa caminhada!!! Por isso peço a todas a mulheres que estejam lendo este post que vc se olhe, sinta e toque suas mamas no dia a dia. Não deixe para depois, o que pode ser prevenido hoje!!!!
Para aquelas que estão entrando, passando ou saindo do tratamento digo a vcs.... vcs podem!!!! Tenham fé em Nossa Senhora e não deixem a criança que existe embaça morrer, neste momento deixem ela falar mais alto, sejam alegres, encarem seus medos, mostrem que não é nenhum bicho papão que vai chegar e colocar terror, sejam tbm heroínas e tenham as suas vitórias!!!!
🎀
🎀