16/02/2026
Se liga, Jah People! 📣🔥
O Terço do Reggae já tem data pra fazer o Pátio do Terço tremer no coração do Recife! 🟩🟨🟥
Dia 17/02, a partir das 19h, a gente vai viver uma noite que celebra a diversidade e a força do nosso som:
Confere os horários e já se programa:
🎧 DJ Armandinho – 19h
🎤 Cubana – 19h20
🔥 Afonjah – 20h40
🎶 Breggae – 22h00
🥁 Bongar – 23h20
🌎 Danzi (BA) – 00h40
Afonjah conectando o reggae à nossa ancestralidade, Cubana Rasta representando a força da mulher regueira guerreira, Bongar reafirmando as raízes negras com a energia do Quilombo Xambá, Breggae trazendo a mistura do brega pernambucano com o reggae e fechando com chave de ouro, Danzi (BA) fazendo a conexão Salvador–Recife numa potência que promete marcar história! 🎶✨
E tem mais: a Associação Pernambucana de Reggae e Cultura Rastafari teve a honra de indicar a maior parte das bandas da grade desse grande palco. Isso é conquista do nosso movimento, é organização, é resistência com o reggae ocupando o espaço que sempre foi nosso por direito! ✊🏾🌿
Chama geral, convoca a massa regueira e chega cedo pra sentir essa vibração de perto! 🚦💛
Dia 17/02 é dia de celebrar conquista, cultura e resistência no Pátio do Terço.
Nos vemos lá! ✊🏾🎶