30/05/2023
30.05 - Dia do DECORADOR.
Aproveitando essa data , vem aí um pouco da minha história!
Foi no ano de 2009 quando ainda estudava Educação Física, comecei, aos finais de semana, ajudar minha mãe com sua pequena floricultura no centro da cidade de Nova Odessa... ali fui me desafiando, me esforçando, me dedicando e começando a encontrar o que realmente eu gostava. Via o encantamento e o sorriso sincero no rosto das pessoas que viam nossas pequenas e simples decorações. Foi aí que tive a certeza do que queria fazer.
Com o passar do tempo, foram diversos cursos/palestras para evoluir naquilo que queria.
Hoje com 36 anos, casado, duas filhas lindas e diversos sorrisos encontrados pelo meu caminho, sou grato à Deus por me capacitar cada vez mais para realizar o que EU AMO fazer e acima de tudo contribuir para a felicidade de diversas pessoas..
Sei que o caminho é longo e continuarei a caminhar para que, cada vez mais, todos se deslumbram com a minha maneira e meu jeito de realizar sonhos e dar vida aos ambientes!
Obrigado aos casais, fornecedores, amigos e a minha família por todo apoio, sem vocês essa história já teria tudo um fim, mas... estou apenas começando começando escrevê-la!