Ateliê da Alê - Mimos Personalizados

Ateliê da Alê -  Mimos Personalizados O Ateliê da Alê tem a responsabilidade de realizar sonhos através da arte no papel.. Atendemos m?

É claro que eu não iria acabar assim. É preciso encerrar um ciclo, pra iniciar outro ainda melhor ..E vocês nem acredita...
01/04/2025

É claro que eu não iria acabar assim.
É preciso encerrar um ciclo, pra iniciar outro ainda melhor ..
E vocês nem acreditam o que eu fiz agora. ..😁

Com muita paz e alegria no meu coração, Depois de 10 anos fazendo parte de muitos sonhos, de muitas vidas. Chegamos aí f...
01/04/2025

Com muita paz e alegria no meu coração, Depois de 10 anos fazendo parte de muitos sonhos, de muitas vidas. Chegamos aí fim.
Como todo ciclo, nascemos , crescemos e evoluímos. O Ateliê da Alê foi um filho, e que agora "se formou na faculdade" e vá trilhar seu próprio caminho.
O Ateliê da Alê participou de nascimentos, inúmeras festas , noivados , formaturas , casamentos , datas comemorativas? Quase todas.
Foi maravilhoso, um sonho realizado.
Mas agora que evoluímos , precisamos dar um passo um pouquinho maior.
Obrigada a todos pelo carinho comigo, pela paciência..e por me resgatarem em tantos processos da vida pessoal.
Um beijo em cada um que passou pela minha vida..
Fiquem com Deus.

31/03/2025
Gente du céu.... Olha que amador esse fundo pra fotos . Amo ver essa evolução...
30/03/2025

Gente du céu.... Olha que amador esse fundo pra fotos .
Amo ver essa evolução...

Cofrinhos acho que foi o produto mais vendido nos primeiros anos.mm
29/03/2025

Cofrinhos acho que foi o produto mais vendido nos primeiros anos.mm

Oi gente...Esse ano o Ateliê da Alê completa 10 anos . E selecionei alguns dos primeiros trabalhos que fiz pra vocês ver...
27/03/2025

Oi gente...
Esse ano o Ateliê da Alê completa 10 anos .
E selecionei alguns dos primeiros trabalhos que fiz pra vocês verem lembrarem comigo.
Sou tão grata a todas as amães , tias, avós, dindas que confiaram em mim naquele começo...
Essa foto por exemplo, foi o 1 aninho do Alexsandro. Pensem só, meu xará, festa de um ano enorme , uma expectativa enorme de sair tudo perfeito e eu tinha apenas 1 mês de trabalho na área.
Mas a Vivian , confiou muito em mim , e fizemos retrospectiva, lembrancinhas , um monte coisas pra festa do meu xará. E o feedback foi tão positivo que ficamos anos trabalhando juntas né .

Obrigada Deus, por me permitir fazer parte de tantas histórias..

A delicadeza que está nessas canecas ? Dia 08 de março não pode passar em branco né. Valores especiais acima de 5 unidad...
10/02/2025

A delicadeza que está nessas canecas ?
Dia 08 de março não pode passar em branco né.

Valores especiais acima de 5 unidades..

Foi um final de muito trabalho por aqui. Mas hoje estão todos com seus cadernos e livros em sala de aula. Quem me conhec...
10/02/2025

Foi um final de muito trabalho por aqui.
Mas hoje estão todos com seus cadernos e livros em sala de aula.
Quem me conhece sabe o orgulho que eu tenho de fazer parte desses momentos, né?
Foi um recomeço incrível.

Estamos aqui. De volta a todo v***r.
Já já posto Dia da Mulher pra vocês.


📒📒❤❤

Aquela coleção linda do povo da rua.
01/02/2025

Aquela coleção linda do povo da rua.

31/01/2025

Endereço

Nova Iguaçu, RJ
26000-000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 18:00
Terça-feira 09:00 - 18:00
Quarta-feira 09:00 - 18:00
Quinta-feira 09:00 - 18:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00
Sábado 09:00 - 12:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ateliê da Alê - Mimos Personalizados posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar