15/03/2026
Mentira quem não se aprecie, mentira quem não gosta dos vídeos que o telefone entrega.
De repente você abre a galeria e ver uma montagem com fotos suas.
Ainda vemos pessoas dizendo que o : outro " é narcisista.
Com quem fosse narcisista , fosse o pior ser do universo.
Mal sabe quem usa diariamente essa estrutura. Que o narcisismo faz parte de todos. Não quem é perverso, mas até o mais coitado, o mais sofredor é narcisista.
Então ,na verdade todos somos narcisistas?
Talvez quando eu abri a galeria,eu já estivesse esperando um vídeo, uma montagem com algumas fotos minhas.Que eu defendo falando eu não uso filtro para nada 😂, isso é verdade. Talvez isso também seja uma camada só narcisismo,o : talvez ", o "si"... Da uma impressão que não sabemos bem o que queremos dizer.
Outra mentira rs.
Fotos que só tem eu,mas isso eu só descobri na minha análise.
E é libertador, na verdade descobrimos coisas boas e ruins e quem fazem parte da nossa estrutura.
Desse jeito o dedo é apontado muito mais para nós mesmos.
🙌🙌