15/04/2026
Na última sexta-feira, vivemos uma noite especial e emocionante com a grande final do nosso Campeonato de Veteranos de Futebol 7, reunindo as categorias Master 40+, Sênior 50+ e Sessentão 60+. Foi um momento marcado por integração, espírito esportivo e muita paixão pelo futebol. ⚽✨
Na categoria **Sessentão**, o grande campeão foi o Combinado, seguido pela equipe de Selbach e, em terceiro lugar, a Arena Society. O troféu disciplina ficou com a equipe Combinado, enquanto o troféu de artilheiro foi conquistado por Vital, da equipe de Selbach, que também levou o destaque de defesa menos vazada.
Na categoria **Sênior**, o título ficou com o Combinado, com o 50TÃO Bola na Rede conquistando o segundo lugar e o Escudo fechando o pódio em terceiro, sendo também destaque com a defesa menos vazada. O troféu de artilheiro ficou com Nelson, do Combinado, e o troféu disciplina também foi conquistado pela equipe Combinado.
Já na categoria **Master**, a equipe Fominhas da Baixada sagrou-se campeã, seguida por Middlesbrough/Harmonia em segundo e São Sebastião em terceiro lugar. O artilheiro da categoria foi Thiaguinho, da equipe Fominhas, o troféu disciplina ficou com a equipe Combinado e a defesa menos vazada também foi conquistada pela equipe Fominhas da Baixada.
Além das disputas em campo, tivemos momentos muito especiais fora dele. Prestamos uma linda homenagem ao senhor Arlindo Hahn, que aos seus 84 anos segue presente em todos os jogos, demonstrando seu amor e dedicação ao futebol. Também lembramos com carinho do senhor Nei Strauss, homenageado no início do campeonato, que nos deixou no ano passado, mas permanece vivo em nossas memórias como grande participante da categoria Sênior. 🤍
Outro destaque foi a solidariedade demonstrada pelos atletas. Os cartões amarelos e vermelhos se transformaram em boas ações, resultando na arrecadação de mais de 80kg de alimentos, que serão destinados a quem precisa. 👏💛
Agradecemos de coração a todas as equipes participantes, às torcidas que fizeram a diferença, e a toda a comunidade que prestigiou e acompanhou o campeonato ao longo desse período.
Nosso muito obrigado também aos apoiadores Sicredi e à Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, pelo incentivo e apoio constante ao esporte em nosso município.
Live dos jogos transmitidos pela página do Facebook do Cristiano Farias de Lima, nosso muito obrigado também.
Foi mais do que um campeonato, foi um verdadeiro espetáculo de união, respeito e paixão pelo esporte! 💙