26/02/2020
E assim concluímos o nosso carnaval. Gratidão a Deus e a todas pessoas que de uma forma ou de outra contribuíram para as nossas apresentações. Queria agradecer em especial aos nossos músicos : .nascimentooficial , pela dedicação durante os ensaios, mostrando todo profissionalismo antes e durante os nossos shows, vcs foram F@ #$&!!
Agradecer tbm meu Cantor, parceiro e amigo , mostrando o carisma estampado na cara e nos palcos, só vem crescendo a cada show, vc é iluminado irmão, parabéns! Agradecer a minha equipe de produção: e , trabalharam muito e fizeram o show acontecer da melhor forma possível. Parabenizar aos dois técnicos de som que trabalharam com a gente nesse carnaval e , obrigado pela excelência nas passagens de som e durante os shows. Obrigado as contratantes pela oportunidade, o KIFi só tem a agradecer! E GRATIDAO ao nosso bem maior, a nossa maior conquista, o nosso PÚBLICO, NOSSOS FÃS , vcs foram demais! cantaram, dançaram com a gente e estão sempre nos apoiando! Obrigado...muito Obrigado! Que Deus abençoe todos vcs e até a próxima se Deus permitir! Por aqui seguimos trabalhando com seriedade e dedicação, tendo a certeza que estamos no caminho certo! Gratidão!
STATUS PRODUÇÕES