07/05/2026
O tempo não avisa quando vai embora...
Ele não bate na porta, não manda recado. Ele só passa...
Ontem seu filho cabia no seu colo. Hoje ele já corre, já opina, já dorme na própria cama.
Amanhã ele vai ter os próprios planos, a própria pressa, a própria vida. E a gente?
A gente f**a com a sensação de que piscou e perdeu um capítulo inteiro.
Quantas vezes você adiou aquele registro "pra depois" porque estava sem tempo, por que estava gordinha, sem roupa arrumada?
Quantos "depois" já viraram "nunca mais" sem você perceber?
Daqui a 20 anos, quando eles perguntarem como era a infância deles, o que você vai mostrar? A memória da sua cabeça ou a memória que você teve coragem de congelar?
O tempo leva tudo, menos o que a gente registra.