26/08/2021
Hoje é quinta 🎉 e tinha um tempão que eu não trazia um tbtão né? Agora posso novamente programar os posts aqui no perfil. Então os posts frequentes irão voltar!!
Pra quem não sabe, o tbtão é um tbt bem grandão hahaha significa que eu vou postar somente trabalhos feitos antes de agosto de 2010 (foi o mês/ano que me mudei e parei de costurar na cozinha da casa da minha mãe).
E hoje eu trouxe um tbt que não faço ideia de que ano seja. Eu acho que é de 2009. deve ser um ressaca friends da época. A dona eu tbm não me lembro quem é hahaha! Só me lembro que se chamava Vivi. Então Vivi, se vc estiver aí, me desculpa por desenterrar o seu cosplay hahaha!!
Na época eu estava no meu processo de aprender coisas novas. Hoje eu faria de uma forma totalmente diferente. Mas eu não tinha todo o conhecimento e acesso a conteúdos que tenho hoje. Tem bastante tempo também né?
Bom gente, é isso!! Lembrando novamente que a agência e orçamentos estão fechados. Lembrando também que ainda tenho números da rifa disponíveis. Falta tão pouquinho pra vender tudo ❤️⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌻Esse é um post programado🌻⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌟Orçamentos fechados no momento. Não estou respondendo pedidos novos de orçamentos por tempo indeterminado🌟⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
tags: ⠀⠀