Bela Festa Decorações

Bela Festa Decorações Não fazemos mais decoração de festa. Página apenas para manter a lembrança do tempo que decorava! 🤗 Atendemos Jundiaí e região! Estamos à disposição.

Fazemos a decoração da mesa principal para aniversário infantil e adulto, 15 anos e casamento. Para compor nosso cenário temos móveis rústicos ou brancos, bolo cenográfico de biscuit, flores permanentes e naturais e muito mais!! Solicite seu orçamento in box ou através do e-mail [email protected] , favor informar data, local/horário e tema da festa. Para atendimentos pessoalmente, favor agendar horário!

Hoje um ciclo se fechou! Sim, encerramos nossas atividades!Foram mais de 7 anos festejando e nessa trajetória clientes v...
03/04/2022

Hoje um ciclo se fechou! Sim, encerramos nossas atividades!
Foram mais de 7 anos festejando e nessa trajetória clientes viraram amigos, acompanhamos desde o chá de bebê até 1, 2 anos.
Sim, realizei meu sonho de trabalhar com festas.
Já disse aqui que comecei a empreender quando nasceu meu filho mais velho (Guilherme), eu queria acompanhar o crescimento dele de perto, ir às consultas de rotina, reunião de pais, enfim, queria ser presente na vida dele e essa foi a forma que encontrei de cuidar dele e também ajudar na renda familiar.
Os anos passaram, veio a Malu e percebi que não ia conseguir dar conta de tudo, ela precisou de cuidados extras e agora ela tem energia de sobra rsrs (graças a Deus).
Um ciclo se fecha para que outro se abra, vamos esperar qual será a vontade (boa, perfeita e agradável) de Deus pra minha vida!
Quero agradecer a cada cliente, amigo e pessoas que torceram por nós! Deus os abençoe grandemente!

Vamos falar sobre a decoração da Malu?Desde o começo eu já sabia que Jardim seria o tema, já queria esse painel de fundo...
02/11/2021

Vamos falar sobre a decoração da Malu?

Desde o começo eu já sabia que Jardim seria o tema, já queria esse painel de fundo, não sou muito fã de sublimação, mas eu amei essa arte e foi fácil escolher.

A princípio eu queria fazer uma grande comemoração (com toda a família e amigos) e claro, iria montar uma decoração ENOORME (eu amo decorações grandes e cheias). O tempo foi passando, a pandemia ainda não acabou (mas graças a Deus, já melhorou significativamente) e a atual fase econômica foram primordiais na escolha de fazer uma festa mais singela e enxuta.

Como o espaço para a decoração não era muito grande precisei repensar em todo projeto com relação a movelaria. Eu queria algo mais moderno, seria num estilo mini table, mas não queria uma decoração muito mini sabe?
Eu queria usar as mesas cubo (amo essas mesas e também as cores 😍), mas só elas seriam muito poucas pra preencher o espaço do cenário no tamanho de 3 metros e meio. Aí comecei a esquentar minha cabeça 😩, coloca mesa, tira mesa, põe uma coisa, tira... Parecia que eu nunca ia conseguir concluir o projeto, então na sexta feira (1 dia antes da festa 😱) eu me lembrei de tantas decorações que vi nos últimos meses e me lembrei do tal cubo acrílico (juro que não via sentido nessa peça, pra mim ela era sem graça), percebi que no meu projeto faltavam os benditos cubos de acrílico!!!
Ufaaa 😌. Consegui concluir o projeto aos 45 minutos do segundo tempo 🤭

E o resultado me deixou extasiada, eu amei a decoração! Amei os doces personalizados e as lembranças das minhas parceiras!

Já ia me esquecendo de falar dos balões 😜. Claro que teria que ter balões né?
Mas não conseguia enxergar o arco orgânico e não via espaço pra colocá-lo.
Foi então que pensei no Bubble 😍, foi o último acessório a chegar, afinal escolhi já na prorrogação, faltando alguns segundos pra acabar a partida 😂.

E assim foi o primeiro ano da Malu, pequeno no tamanho, mas fomos inundados de muito amor!
Obrigada por cada palavra de carinho, por cada felicitação! Vocês deixaram nossos corações quentinhos 😍

Já falei bastante, agora me conta o que vocês acharam?

Ainda tem alguém pensando na festa dos filhos?

Beijinhos no coração 😙

Pra quem não sabe foi por causa dele que entrei no mundo mágico da decoração de festas!Ele tinha apenas 1 mês de vida qu...
28/07/2021

Pra quem não sabe foi por causa dele que entrei no mundo mágico da decoração de festas!
Ele tinha apenas 1 mês de vida quando comecei a pesquisar sobre a festa de 1 ano!
Decoração, lembranças, doces.. Eram tantos detalhes e eu queria tudo e mais um pouco! Rsrsrs
Na época eu trabalhava com CLT, numa empresa muito boa, com ambiente de paz e tranquilidade.
Mas agora eu era mãe e ficava dividida entre as responsabilidades de mulher e o desejo de ver meu filho crescer.
E eu queria ver bem de perto, acompanhá-lo em cada consulta, ir na reunião e participar das festinhas da escola... Ah se você é mãe, sabe exatamente o sentimento que estou descrevendo.
E assim nasceu a Bela Festa Decorações!
Confesso que não foi fácil e ainda hoje não é, são muitas barreiras, mas estamos aqui, caminhando, um passinho de cada vez e realizando um sonho, sonho de tornar possível a maternidade e a profissão!
Com fé em Deus eu chegarei lá!
Como mãe eu entendo você que procura a festa pro seu filho, então pode ter certeza que juntas faremos a festa perfeita! Pode contar comigo!

Bom dia!!!Passando pra compartilhar com vocês esse lindo projeto x execução desta decoração no tema Chuva De Amor!!!
09/02/2021

Bom dia!!!
Passando pra compartilhar com vocês esse lindo projeto x execução desta decoração no tema Chuva De Amor!!!

E para comemorar o primeiro aninho do Isaac a mamãe Natalia escolheu um tema bem inusitado!!E juntas fizemos esse lindo ...
08/06/2020

E para comemorar o primeiro aninho do Isaac a mamãe Natalia escolheu um tema bem inusitado!!
E juntas fizemos esse lindo projeto, cheio de detalhes e o resultado foi incrível!
Obrigada aos pais por confiarem a nós esse momento tão especial! Adoramos participar dessa linda festa!
Que Papai do Céu te abençoe Isaac!

Para comemorar o primeiro ano do Théo os pais escolheram um tema muito lindo, mas colocaram um detalhe a mais... A Fazen...
27/01/2020

Para comemorar o primeiro ano do Théo os pais escolheram um tema muito lindo, mas colocaram um detalhe a mais... A Fazendinha!!!!
Ah eu amo fazer decoração Fazendinha e adorei poder unir os dois temas em uma única decoração.

Obrigada mamãe por nos permitir fazer mais uma festa linda para o Théo!
Que Papai do Céu abençoe cada vez mais o seu pequeno e que vocês comemorem muitos e muitos anos de vida do Théo.

Doces personalizados: Cássia Mazaro Bolos e Doces

Linda mini table para o batizado do Enrico!!!
09/12/2019

Linda mini table para o batizado do Enrico!!!

Nossos móveis, bandejas e painel de fundo estiveram na comemoração de casamento.Joyce & Márcio que Deus abençoe essa uni...
04/12/2019

Nossos móveis, bandejas e painel de fundo estiveram na comemoração de casamento.
Joyce & Márcio que Deus abençoe essa união!
Obrigada, Li, por nos escolher para este momento tão único!

Olha só que linda a festa do Lucca!Nós acompanhamos este fofucho desde o chá de bebê, aniversário de 1 ano e este ano a ...
03/12/2019

Olha só que linda a festa do Lucca!
Nós acompanhamos este fofucho desde o chá de bebê, aniversário de 1 ano e este ano a mamãe Vanessa fez a festa muito longe, mas nós estivemos presentes, ela alugou todo o acervo da mesa e o final foi esta decoração lindíssima!!!
E com certeza ele é o woddy mais lindo que já se viu!!
Parabéns Lucca, que Papai do Céu continue iluminando seus passos!!!

Decoração Carros Disney cheia de detalhes!!!!Para maiores informações nos envie uma mensagem no link direto do WhatsApp ...
29/10/2019

Decoração Carros Disney cheia de detalhes!!!!

Para maiores informações nos envie uma mensagem no link direto do WhatsApp https://wa.me/5511995425149

Chuva De Muitooo Amor!!! 🌈Elaboramos um projeto que atenda a sua necessidade, para maiores informações é só clicar no li...
29/10/2019

Chuva De Muitooo Amor!!! 🌈

Elaboramos um projeto que atenda a sua necessidade, para maiores informações é só clicar no link direto do WhatsApp https://wa.me/5511995425149

Para comemorar o batizado do Théo a mamãe Gabi escolheu como local da comemoração um restaurante que tem uma história in...
26/10/2019

Para comemorar o batizado do Théo a mamãe Gabi escolheu como local da comemoração um restaurante que tem uma história incrível, um cenário bem rústico e com um lindo memorial.
A decoração veio em tons de azul e branco, os doces maravilhosos deram um charme especial.
Confira os detalhes desse lindo Batizado!

Endereço

Jundiaí, SP

Horário de Funcionamento

14:00 - 15:00

Telefone

+5511995425149

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Bela Festa Decorações posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar