21/09/2022
Um dos momentos mais esperados e marcantes do casamento: a chegada e entrada da noiva!
A expectativa é grande, frio na barriga bate forte, e às vezes pelo nervosismo a noiva esquece as recomendações passadas anteriormente.
Por isso, alguns minutinhos antes da noiva entrar na cerimônia, eu a tiro do carro, arrumo o vestido, posiciono o buque e repasso as orientações e dicas para ela e o pai (ou a pessoa que irá leva-la até o altar)
Mas, que orientações são essas Nari? Vamos lá, vou te contar ...
1° Língua no céu da boca para não chorar e olhar focado no noivo;
2° Caminhar sem pressa! Ande nao muito rápido, mas também não muito de vagar;
3° Quando se aproximarem do altar, o noivo irá até vocês, ele irá cumprimentar o pai (ou seu acompanhante). Enquanto isso troque o buquê de mão da direita para a esquerda;
4° O pai (ou acompanhante) dá um beijinho na noiva, sempre falo pra deixar a emoção desse momento vir natural, beija, abraça se for o caso, fala que ama, sorria! Com isso o pai se afasta e vai para o seu lugar no altar (a esquerda);
5° O noivo recebe a noiva com aquele famoso beijinho na testa, a noiva então passa para o lado esquerdo do noivo (lado do coração) e os dois caminham juntos até o altar, de braço ou mãos dadas, o que ficar mais confortável.
Além disso, oriento o caminho que irão percorrer caso nao seja em linha reta.
Depois das orientações, todos estão prontos para arrasar!