27/04/2026
Em janeiro recebi a mensagem da Priscila e Gabriel falando que gostariam de fazer o receptivo de casamento na chácara da familia. A princípio era um almoço, mais tranquilo, com voz e violão, mas com o tempo e com as nossas orientações a festa foi tomando outra proporção. Na nossa visita técnica ja definimos onde ficaria os principais pontos da festa para ela ficar movimentada e integrada, falando em integração gostaria de agradecer ao Herminio (pai do noivo), que acatou nosso pedido e fez uma reforma na entrada que possibilitou isso. A voz e violão virou uma banda e que banda né? O cardapio saiu do tradicional e fizemos ilhas em pontos estratégicos para movimentar a festa, o palco ficou visualmente mais chamativo, ou seja, todas as escolhas que vocês fizeram foi essencial para a festa ser o que foi. Porque nós orientamos e falamos o que é melhor para a logística da festa, mas vocês precisam aceitar e acataram muito bem tudo o que falamos. Foi um dia maravilhoso, animadíssimo e tenho certeza que ficará na memória e no coração de vocês e de todos os convidados! Agradecemos imensamente toda a confiança em nosso trabalho e desejamos muitas felicidades 🤍