Assim foi, quando pequena amava fotos e já na Faculdade de Jornalismo pude me aperfeiçoar e amar ainda mais essa arte. Com a ajuda de um desafio lançado por meu professor de fotografia na época, o qual sempre me ensinou que o olhar do fotógrafo é único e peculiar fui fazer meu primeiro ensaio de terceira idade. Meu professor César então me disse que levaria zero pois o tema já tinha sido muito exp
lorado pelos alunos e ele queria outro tema. Então como boa aluna respondi que havia prendido que cada tinha seu olhar então faria esse mesmo tema e ele poderia me dar o zero caso merecesse. Para minha surpresa e felicidade ganhei não apenas uma nota 10 com o ensaio de fotojornalismo terceira idade, como minha foto indicada e vencedora de Menção Honrosa Nacional. Foi assim, desde então estava lá o meu amor pela foto. Ficou anos guardadinho no coração sempre dizendo: nossa como esse momento daria uma belíssima foto. Com o nascimento do meu filho essa paixão por crianças se uniu a fotografia e assim nasceu o Fotografando com Afeto. Agora eu posso registrar o "nossa como esse momento dará uma belíssima foto".