17/05/2023
Este mês completamos 15 anos juntos.🏆 Namorando, como a gente fala pros meninos 🥰
Desde que nos conhecemos temos sido parceiros em todos os momentos e situações.
Foram todo tipo de vivências. Alegria, curtição, carinho, mas também momentos de tristeza, estresse e exaustão tantas vezes...pois é... a vida como ela é... com filhos recém nascidos, filhos crianças, adolescentes, filha adulta agora. Cada fase suas demandas. 🤯🥵😵💫😅
Nem sempre foi fácil e leve, mas passamos por cada uma dessas fases, e estamos passando. Apoiando um ao outro.
Pronto! Estamos aí, brindando a gente, como somos de verdade.
Obrigada por ser esse cara do bem, parceiro e pai tão amoroso, que torce por mim e por nosso crescimento.
Obrigada por sempre dividir suas cervejas especiais comigo.
Um brinde à nós 🍻🥰