09/03/2020
Bom dia !!! Estar na presença de Deus, não é ficar 100 % todos os dias , mas é ter força para vencer, todas ciladas de satanas, e a cada dia Deus te fortalece , te molda. Muitas vezes estamos em situações em que não aparecemos, achamos que tudo esta perdido. Mas tudo é um processo, Deus ele te prepara para receber algo grande, algo q vc tem q está preparado. E do nada qdo vc menos espera ele te levanta, faz vc ser exaltado para gloria do nome dele. Ele cria situações onde não existe, ele te tira da caverna e te coloca em lugares altos.. Muitas vezes as pessoas vão olhar e dizer: Como ele ou ela chegou ate lá? e vão concluir que Deus te honrou e abençou que vc nunca conseguiria chegar lá sozinho. Esse Deus ele faz qdo vc é fiel e serve a ele de verdade.