25/05/2026
BOM DIA POVO BAILEIRO DE GIRUÁ E REGIÃO!!
PASSANDO POR AQUI PARA AGRADECER 🙏🏼 A TODOS QUE MARCARAM PRESENÇA NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA DIA 22 DE MAIO NO CLUBE ALIANÇA, COM A BANDA UNIVERSITÁRIA.
AGRADECER TAMBÉM NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES, OBRIGADO TAMBÉM A EQUIPE DE SEGURANÇA E GARÇONS DA BRASFORTE DE SANTA ROSA, TAMBÉM O NOSSO AMIGO ALFREDO DO CLUBE ALIANÇA.
APESAR DO FRIO A NOITE FOI TOP 💥🤩COM A PRESENÇA DE CADA UM DE VOCÊS, E A GRANDE ANIMAÇÃO DA Banda Universitária
MUITO OBRIGADO A TODOS E ATÉ O PRÓXIMO EVENTO DA BRILHO PRODUÇÕES. 🙏🏼✨💥