11/12/2014
Sabe quem vem celebrar? Os DJ’s e VJ’s da Nova Era Entertaiment, e o músico David Lima participam, amanhã, do coquetel de encerramento do Festival Nóia 2014, na Casa Amarela Eusélio Oliveira, a partir das 21h30. David Lima é músico, cantor, arranjador e um dos maiores compositores cearense. Participou ativamente da cena underground em Fortaleza, tocando na banda Tia Maria e hoje integra a banda Donaleda. Ele divulga seu trabalho solo Assum Preto, que mescla beats, repentes e rimas. http://festivalnoia.blogspot.com.br/2014/12/noia-2014-as-memorias-que-gente-guarda.html