16/03/2020
FESTA E O CORONAVÍRUS, O QUE FAZER?
Hoje eu tive uma festa adiada por conta do Corona.
Esta é a pauta mais comentada nos últimos dias.
Perguntas como: adio, cancelo, mantenho a data, mantenho e dou álcool em gel, os convidados virão?
Então vamos lá
Se eu estivesse nesta sinuca de bico, provavelmente tentaria adiar, pelo menos até o pânico diminuir. Perguntaria a todos meus fornecedores a possibilidade de adiar. Não gostaria de correr o risco de um investimento alto e no dia da festa ter um grande índice de faltosos.
Na midia ainda tem muita informação desencontrada, o pânico tomando conta das pessoas e a falta de conhecimento sobre o vírus ainda é muito grande. Sabemos que o maior grupo de risco de morte são os idosos, mas ninguém quer arriscar, não é mesmo.
Escolas e alguns locais de trabalho já tomaram providências para conter a contaminação.
A indicação é: evite sair de casa, evite locais fechados e com aglomerados de gente, evite contatos físicos. Ou seja, tudo que está presente em uma festa.
Sendo assim, o mais prudente seria mesmo adiar e colaborar.
A LUPEYUPI está a disposição para falar sobre esse virus e a disposição para melhor atende-los.