29/04/2026
Pódio repetido nas duas chaves 👀🔥
A 1ª etapa do CCVP Sub-15, em Araranguá, já começou com um cenário bem definido: mesmas equipes no topo do feminino e do masculino 💪
No feminino, decisão equilibrada.
Giulia e Yasmin, do Grêmio Fronteira, ficaram com o título ao vencer Beatriz e Betina, da ASVI Imbituba, por 2x1 🔥
Na disputa do bronze, Lara e Maryza, da FME Navegantes, garantiram o pódio com vitória por 2x0 sobre Nicole e Lívia 🥉
No masculino, roteiro parecido.
Theo e Vinícius, do Grêmio Fronteira, levaram o título após vitória por 2x0 sobre Arthur e Geovane, da ASVI Imbituba 💪
Na briga pelo terceiro lugar, Caio e Miguel, da FME Navegantes, fecharam o pódio com mais um 2x0 em cima de Benicio e Thiago 🥉
Mesmo topo nas duas categorias:
Grêmio Fronteira 🥇
ASVI Imbituba 🥈
FME Navegantes 🥉
Primeira etapa entregue. O campeonato já começa com padrão definido 👀
E aí, alguém quebra essa sequência na próxima? 👇