05/03/2026
Bom dia meus amigos! Td bem! Lembrando que dia 23 de agosto será nossa grande festa do centenário!! Estamos organizando tudo com muito carinho. Mas é claro que até lá também teremos outros eventos ainda. E um deles está bem próximo. Dia 9 de maio teremos nosso Baile de Kerb com janta. Nos próximos dias já começaremos a divulgar por aqui os cartões, valores e também a banda que irá animar o evento! Fiquem ligados!!