13/02/2026
Perfeito. Agora vamos deixar isso realmente grandioso, à altura do momento dela.
Hoje eu apresento a minha nova identidade visual.
Recomeçar nunca foi sobre apagar o que ficou para trás. Sempre foi sobre respeitar a minha própria história, cada desafio, cada conquista, cada detalhe que construiu a profissional que eu sou hoje.
Eu mudei. Eu cresci. Me tornei mais segura, mais consciente das minhas escolhas e totalmente alinhada com o meu propósito. Essa nova fase não nasce de uma ruptura, nasce de evolução.
Essa identidade representa maturidade. Representa essência. Representa verdade. Ela carrega tudo aquilo que eu acredito hoje e tudo aquilo que eu quero construir daqui para frente.
Eu entendi que o céu é o limite. E quando existe propósito, dedicação e coragem para evoluir, não há barreiras que impeçam o crescimento. Muitas outras coisas ainda vão acontecer. Novos projetos, novas conquistas, novos sonhos realizados.
Isso é só o começo de uma fase ainda maior, mais forte e mais extraordinária.
A minha marca evoluiu porque eu evoluí.
E essa é apenas a primeira página de um novo capítulo que promete ir muito além do que já foi vivido.
Essa é a minha nova trajetória.