13/06/2026
Passando pra agradecer cada cliente que nos deu a honra de atendê-los nesta data linda que foi o dia dos namorados. Aos nossos clientes fiéis de longa data e a todos que estiveram na loja que nos deram a preferência, nosso muito obrigado, que Deus os abençoe e saibam que estamos à disposição sempre que precisarem. Foi uma data incrível surpreendente com as bênçãos de Deus.muito obrigado à todos.