07/04/2026
Diz o ditado que 'em casa de ferreiro, o espeto é de pau', mas por aqui a regra é outra: a gente celebra o afeto em cada detalhe, principalmente em casa! ✨🤍
Amanhã é meu aniversário e os preparativos por aqui estão a todo v***r. A ideia? Um picnic ao ar livre, bem leve e descomplicado, do jeito que eu amo. 🧺🌿
Mas quem mora em Curitiba sabe: o clima é o nosso convidado mais imprevisível! ☁️☔ Então, o plano A é na grama, mas o plano B já está sendo desenhado com o mesmo carinho para ser dentro de casa, se o céu decidir não colaborar. 🕯️🏠
Afinal, celebrar é sobre quem está ao nosso redor, e o cenário a gente adapta com criatividade e bom gosto. 🥂🌸
Quem aí também sofre com o clima de Curitiba na hora de planejar um evento? Me contem: vocês são do time que arrisca ao ar livre ou prefere o seguro? 👇✨